Saiba mais aqui

Se você está lendo este blog, é provável que você seja um estudante internacional que está pensando em estudar no exterior, possivelmente no Canadá ou nos Estados Unidos. Se for esse o caso, há uma boa chance de que você precise fazer um teste de proficiência em inglês. A maioria das escolas exige que os alunos internacionais façam esse tipo de teste para se inscreverem. Seus resultados são simplesmente para mostrar que você é capaz de se comunicar em inglês e não enfrentará muitos desafios posteriormente em seu programa acadêmico.
Existem vários testes de proficiência em inglês a serem considerados. Também é importante considerar quais escolas aceitam quais testes. Decidimos dar uma olhada mais de perto nos três principais testes de proficiência em inglês para ajudá-lo a tomar sua decisão. Ao final deste blog, esperamos que você entenda as diferenças entre os três principais testes.
Tipos de teste
Antes de olharmos para suas diferenças, aqui está um rápido resumo dos três testes de inglês padronizados amplamente aceitos.
Sistema Internacional de Teste de Língua Inglesa (IELTS)
O IELTS é frequentemente usado por estudantes internacionais para ingressar em países da Commonwealth. Isso inclui Austrália, Reino Unido, alguns países europeus e Canadá!
Teste de Inglês como Língua Estrangeira (TOEFL)
O TOEFL é relativamente semelhante ao teste IELTS. No entanto, escolas de pós-graduação dos EUA e vários programas de MBA normalmente exigem isso.
Teste Pearson de Inglês (PTE)
O teste PTE é criado pela Pearson, uma conhecida editora de educação nos EUA. Dos três testes, o PTE é a mais recente adição à lista.
