Destino Vancouver

Vancouver é conhecida por suas vistas deslumbrantes, rotas panorâmicas, ciclistas e ambiente descontraído. Todos na cidade são super ativos, como você logo perceberá.
Mas apesar de ser uma cidade grande, ninguém tem pressa. Somando-se ao clima descontraído de Vancouver, está sua proximidade com a costa. As temperaturas amenas, o acesso a zonas de natação e o amor pela natureza tornam-no num local tranquilo para estudar e viver.
Melhores Passeios na Natureza
Mesmo se você estiver morando em um bairro no centro de Vancouver, há muitos passeios de um dia que você pode fazer com os amigos. Reúna um grupo da universidade e vá de trem para um desses lugares ou dirija-se para o dia em que sua família vier visitar.
De qualquer forma, será uma aventura incrível e uma ótima maneira de experimentar um pouco da natureza.
Grouse Mountain
Esta bela atração imperdível fica a cerca de 15 minutos do centro de Vancouver. A beleza da Grouse Mountain é que há atividades para fazer o ano todo (e uma vista como nenhuma outra). Faça tirolesa entre as montanhas, fique de perto com a vida selvagem, parapente, esquie, ande de trenó e muito mais.
Ponte Suspensa Capilano

Descendo a rua da Grouse Mountain, este local também fica a 15 minutos do centro da cidade.
Capilano é o lar de uma ponte pênsil gigante, um penhasco e passarelas que conectam você de uma árvore a outra. Você realmente vai sentir como se estivesse assistindo as cenas de escalada em árvores de Twilight, mas em 3D.
Embora a maioria das atividades só possa ser realizada na primavera e no verão, Capilano abriga a árvore de Natal viva mais alta do mundo. Todo o parque está iluminado para a temporada de férias, e vale a pena uma visita extra em dezembro.
Deep Cove (North Vancouver)
Este passeio de um dia é na cidade - um pouco mais ao norte do centro da cidade. North Vancouver é uma vila que oferece uma variedade de atrações.
Existem parques e trilhas ao longo da orla, e é o lar de shows de música e tem ótimos locais para canoagem ou caiaque.
Todos os anos, no Dia de Ano Novo, várias centenas de pessoas participam do ‘Penguin Plunge’, que envolve dar um mergulho na água gelada para começar o ano com um estrondo.
Squamish
Squamish é uma cidade localizada a uma hora de Vancouver.
A cidade tem muitas atividades, incluindo os parques provinciais Sea to Sky Gondola com trilhas para caminhadas, escalada e mountain bike.
Se você veio para desfrutar do ar livre, Squamish se tornará uma de suas viagens favoritas de um dia.
Whistler

Este é um lugar com o qual você deve estar mais familiarizado. Whistler fica a cerca de 2 horas de Vancouver e vale a pena cada minuto de carro. No caminho, você passa pelas Montanhas Rochosas, o Oceano Pacífico e muitos momentos perfeitos que valem a pena.
Whistler foi a casa do Parque Olímpico durante os Jogos Olímpicos de Inverno de 2010, que foram realizados em Vancouver.
Este passeio de um dia é algo que pode e deve ser feito em qualquer estação do ano. Durante o verão, há uma série de shows para que você logo se torne um visitante regular. Existem também tirolesas, gôndolas, golfe e trilhas para caminhadas.
Mas é inverno quando Whistler realmente ganha vida. Whistler Blackcomb está entre as maiores colinas de esqui da América do Norte. Curiosidade: é onde a família real britânica vem esquiar quando visita o Canadá.
Conheça o Esporte Canadense
Existem poucas maneiras melhores de conhecer um lugar do que por meio do esporte - e o Canadá não é exceção.
Uma cidade de amantes do esporte, há muitos esportes canadenses novos (e não tão novos) para assistir (e experimentar) enquanto você estiver morando aqui.

Esportes de Inverno Canadenses
Embora não neva muito no inverno, há muitos lugares a uma curta distância de Vancouver onde você pode desfrutar de todos os tipos de atividades divertidas de inverno. Cada uma das viagens de um dia na natureza oferece aventuras emocionantes, como: caminhadas na neve, esqui, snowboard, patinação, tobogã, trenó bob e muito mais.
Outro esporte de inverno importante é o esporte nacional do Canadá: o hóquei. A cidade é o lar do Vancouver Canucks da NHL e de muitos outros times locais que você conhecerá.
Esportes de Verão Canadense

Vancouver é um dos únicos locais no Canadá que não sofre com temperaturas extremamente baixas e neve. É muito parecido com o Reino Unido em termos de clima.
Em Vancouver, muitos esportes podem ser realizados ao ar livre durante todo o ano.
Os moradores de Vancouver geralmente gostam de praticar esportes, embora se você preferir ser um espectador, ainda encontrará muito o que fazer. Você pode assistir os Vancouver Canadians, o time de beisebol da liga secundária, o BC Lions na Canadian Football League (CFL) e os Vancouver Whitecaps fora da Major League Soccer.
Algo que você notará é que todos são super ativos. Muitas pessoas gostam de ir de bicicleta para o trabalho e os invernos amenos tornam essa atividade uma atividade para todas as estações.
Multiculturalismo em Vancouver
Vancouver é uma cidade diversificada e acolhedora.
Você não vai sentir saudades de casa quando tiver acesso a todos os tipos de comida, experiências culturais e bairros que fazem você se sentir um lar longe de casa.

Richmond Food Market
Este é um mercado noturno que acontece todo fim de semana durante os meses de verão em Vancouver. Ele está localizado perto da Estação Bridgeport e River Rock Casino. O mercado oferece centenas de barracas de comida da culinária asiática. Os lanches que você pode comprar aqui incluem batatas tornado, lulas grelhadas, sobremesas de manga frescas, doces de barba de dragão, waffles de bolhas e muito mais.
Existem também muitas oportunidades para fazer compras enquanto lanches. O mercado está cheio de gente, então esteja preparado para esperar na fila. Vale a pena quando você vai para casa com algumas bugigangas fofas e um estômago cheio.
Mercado de Punjabi

O Mercado de Punjabi ocupa 6 quarteirões na Main Street em Vancouver e é sua chance de experimentar uma deliciosa comida indiana. Não só você pode fazer um lanche, se sentir falta de casa e tentar preparar algo para você, você pode comprar especiarias, produtos embalados e frutas exóticas a preços razoáveis.
Comida não é a única coisa disponível, o Mercado de Punjabi também vende acessórios indianos, incluindo pulseiras e roupas tradicionais, incluindo pashminas e saris. Há um templo Sikh nas proximidades, que está aberto ao público, desde que você siga seus costumes de tirar os sapatos ao entrar.
O mercado hospeda vários festivais, incluindo uma celebração de Diwali de cinco dias, o ano novo indiano e o dia de Vaisakhi.
Vancouver Chinatown Festival
Confira este festival anual em Vancouver, realizado durante a segunda semana de agosto.
Mais de 50.000 pessoas inundam as ruas para provar a comida e as festividades étnicas e para conhecer pessoas de sua comunidade. O festival inclui um mercado diurno, passeios a pé por Chinatown, uma área para crianças, apresentações ao vivo, atividades temáticas de artes marciais e um canto cultural.
Para encerrar o festival de um dia inteiro, há uma festa de quarteirão de streetfest. Você pode comparecer ao evento como convidado ou pode ser voluntário.

Frases Locais que Você Precisa Saber
Além do típico “eh?” Canadense, o povo de Vancouver também tem frases únicas que você pode ouvir pela cidade.
Aqui estão algumas das frases que os habitantes locais usam:
“The Grind”
Refere-se a uma trilha na Grouse Mountain.
"The Island"
Quando você ouve isso, os moradores estão se referindo à Ilha de Vancouver (na costa oeste de Vancouver).
“Raincouver” ou “Vancity”
Nomes afetuosos que os canadenses, principalmente os moradores de Vancouver, usam para falar sobre a cidade.
“New West”
Abreviação de New Westminster, referindo-se a um município em Vancouver.
“Kits"
Refere-se a um bairro de Vancouver conhecido como Kitsilano.
“PoCo”
É a abreviatura de Port Coquitlam, outra cidade da província de British Columbia (BC).
“Abby”
Abreviação de Abbotsford, outra cidade de BC.
Percorra a Cidade com o Transporte Público
